quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tarde com Deus

Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Deus dos Impossíveis - Jozyanne
Pode o inferno se levantar
Contra tua vida, meu irmão
Mas o Deus que você serve tem poder pra te livrar
Ele não te abandona nesta hora
Ele sonda o teu coração, conhece o teu problema
Ele é solução pra tua vida, pra tua vida...

Bom Dia

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Tierri!


Hoje pedimos ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia. Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Congregação - Jardim S. João









Aniversário do Dia

Parabéns Thauana!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você! Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Rosimeire!


Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Círculo de Oração

Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Meu Hospital - Anderson Freire
São como sussurros no céu
Quando estou chorando pra Ti
Um grito de uma alma, ninguém
Da Terra é capaz de ouvir
É bem mais fácil alguém apontar...

Bom Dia

Congresso - Marabá Paulista









Congresso - Marabá Paulista







Congresso - Marabá Paulista