quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Marisa!

Marisa ao lado de sua neta

Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você. Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia

Parabéns Cristiane!



Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor.
Querido irmão, eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam.
Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade.
Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Tarde com Deus


Jantar de Adoradores


Cantora Vânia Lino

Louvor do Dia

Vida Nova - Marcos Antônio
Ninguém de mim tinha dó
Quando eu estava no mundo
Cansado tão triste e tão só
O porquê nem mesmo eu não sabia
E eles diziam isso é problema teu...

Bom Dia

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Círculo de Oração

Segunda dos Milagres


Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Elza!



Hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você. Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está cansado de sofrer e chorar. Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e eu torço por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida. Esses são os votos de todos os membro da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia

Parabéns Manoel!



A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida.Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembleia de Deus - Belém.

Culto de Louvor e Adoração








Culto de Louvor e Adoração








Culto de Louvor e Adoração