sábado, 8 de março de 2014

Boa Noite


Congregação - Marabá Paulista

Culto de Santa Ceia deste sábado (08/03), na Congregação de Marabá Paulista!




Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

Congregação - Marabá Paulista

Culto de Santa Ceia deste sábado (08/03), na Congregação de Marabá Paulista!



Congregação - Marabá Paulista






Bodas de Aço

Felicidades ao Casal Robson e Marcela!!


Como é maravilhoso hoje agradecer a Deus por mais uma data a completar, o dia em que um sim representou a vida de um casal. Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor, humildade, respeito.Não deixe de lado a compreensão, persevere para conquistar todos os objetivos da vida,lute para vencer todos os obstáculos.Admiro e desejo infinitas bençãos em suas vidas.Parabéns, que o Senhor  possa cobrir vocês com o manto sagrado e abençoar toda a trajetória de suas vidas.Parabéns por 11 Anos de União Conjugal, e muitas felicidades para todos os dias em que viverem, sempre buscando se fortalecer em Deus e rogando por esperanças e fé para que nunca seja árdua a caminhada que ainda tem pela frente.

Círculo de Oração


Reunião

Na última sexta feira, 07 de março, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, esteve na cidade de Presidente Prudente (SP) para visitar o pastor Carlos Padilha de Siqueira, presidente de honra da Igreja na cidade que esta internado por problemas na saúde. Aproveitando a viagem, pastor Wellington se reuniu com Pastores Presidentes de Campo da região e caravanas de diversas cidades e participaram de um momento de confraternização, além de tratarem de assuntos relacionados a nossa Igreja no Estado. Além da irmã Wanda Freire da Costa, a irmã Vereadora Marta Costa e esposo Luiz Costa, o Pastor Alexandre Junior e parte da Equipe da secretaria geral da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém acompanharam o pastor Presidente. Participaram da Reunião Caravanas dos Campos de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena, Presidente Epitácio, Tupã, Santo Anastácio, Araçatuba, Quatá, Rancharia, Primavera, Paraguaçu Paulista, Adamantina, Andradina, Assis, Teodoro Sampaio, Pacaembu, Osvaldo Cruz, Monte Alto, Mirante do Paranapanema.

Além de participarem de um almoço, os líderes ouviram uma mensagem da palavra de Deus pelo pastor José Wellington, uma saudação da irmã Marta Costa Vereadora, que realizou dinâmica com os obreiros e também uma saudação do Presidente da Igreja da cidade hospedeira do encontro, pastor Samuel Padilha de Siqueira. Este mesmo encontro será realizado em outras regiões do estado, afim de fortalecer ainda mais a unidade dos obreiros do Ministério do Belém. 




Reunião






Boa Tarde


Dia Internacional da Mulher

Escola Bíblica Dominical


Orquestra Melodias de Sião


Segunda dos Milagres

Culto de Ensino

1º ELAD

Círculo de Oração


Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

Abraão e Isaque - Lauriete
Toma o teu único filho
A quem tanto amas e oferece pra mim
Vai ao monte que eu te mostrar, vai pra Terra de Moriá
E oferece em holocausto, Isaque ali...


Bom Dia