sábado, 21 de dezembro de 2013

Boa Noite


REFLEXÃO


Bodas de Aço

Parabéns ao Casal Débora & Ronaldo!


Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão. Parabéns por 11 ANOS DE UNIÃO CONJUGAL. Felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.

Aniversário do Dia

Feliz Aniversário Roseli!!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Feliz Aniversário. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Assembléia de Deus - Belém.

Escola Bíblica Dominical


Culto Especial de Natal


Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

Uma Coisa Peço Ao Senhor - Fernandinho
Uma coisa peço ao Senhor
E a Buscarei
E a Buscarei...

Bom Dia


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Boa Noite


Reflexão


Aniversário do Dia

Feliz Aniversário - José Carlos


Queremos dar glórias e louvores neste dia pela sua vida!
Queremos desejar essas palavras cheias de carinho exaltando Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua.
Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor por mais esse ano que lhe é dado com muito amor e grandes bênçãos. Renove-se a cada instante vivido, coloque em seu coração tudo que necessita para viver feliz e em harmonia. Feliz Aniversário, felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Culto Especial de Natal


Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

É só Acreditar - Jamily
Teu coração te diz
Que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
Quem te conhece diz:
Só um milagre!
Dizem tantas coisas...

Bom Dia


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BOA NOITE


Culto de Libertação









Culto de Libertação





Culto de Libertação






Culto de Libertação


Boa Tarde


Aniversário do Dia

Felicidades Luzia!!


A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia.
Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você.
Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Feliz Aniversário. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém.



Culto de Libertação


Culto Especial de Natal


Cantora Vânia Lino


Louvor do Dia

Grande Deus - Geraldo Guimarães
Grande deus, maravilhoso deus supremo criador, exalte e glorifique
(ele é...)
Grande deus, maravilhoso deus supremo criador,
Exalto e glorifico (tu és Deus...)

Bom Dia


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bodas de Trigo ou Couro

Parabéns ao Casal: Adriano & Jéssica



Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial (3 ANOS DE UNIÃO CONJUGAL), daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória... O aniversário de casamento... Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida... Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram... Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro... E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades... Felicidades. Esses são os votos de todos os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Boa Noite


Boa Tarde


Tarde com Deus




Tarde com Deus

 Tarde com Deus em Ação de Graças por mais um ano deste trabalho.